Pacotes para Trilha Inca, Trilha Lares e Rota Moche

Desafie-se nas Trilhas do Peru

Aventureiros vão adorar nossos pacotes de viagem para Trilha Inca, Trilha Lares e Rota Moche. Descubra um país com muitos destinos para todos os públicos e todas as idades! O Peru tem mais de 10 mil anos de história. Orgulha-se de um passado glorioso que marcou todo o seu território.

A primeira parada deve ser em Machu Picchu. Famosa cidadela perdida dos Incas. Declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO é considerada uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo. Machu Picchu é visita obrigatória para quem deseja se impressionar com a história da Civilização Inca. Chega-se na região com um trem a partir do Vale Sagrado até Aguas Calientes. Seguindo então com um ônibus pelos tortuosos caminhos que levam à cidadela.

Porém existe ainda a opções dos caminhos, que são: Trilha Inca, Trilha Lares e Rota Moche. Para os mais aventureiros as trilhas propiciam a viagem perfeita em meio a natureza. Com guia e grupo personalizado a gente leva você para superar os seus limites!

TRILHA INCA

Nesta viagem você percorrerá o trecho final de um dos caminhos mais incríveis do mundo: a Trilha Inca para Machu Picchu. Você sairá de Cusco bem cedo e, ao entardecer, estará no Intipunku (Porta do Sol), avistando a impressionante cidadela. É também uma viagem ao passado, pois o caminho percorre trechos de calçamentos feito pelos Incas e também ruínas. O roteiro inclui também uma visita à Capital do Império Inca – Cusco – com arquitetura que mistura templos incas, prédios e igrejas coloniais deixadas pela colonização espanhola, e um dia inteiro percorrendo o Vale Sagrado. Confira nossos pacotes de viagem sugeridos para o Peru ou solicite seu roteiro personalizado.  Buscamos as melhores tarifas para você realizar a viagem tão sonhada ao Peru.

Clique aqui e faça um passeio virtual pela Rota Moche, no Peru:

Entre em Contato

Ligue para: (11) 2373-9454 ou envie sua mensagem que retornaremos o mais breve possível.


Roteiros Personalizados


Precisa de um roteiro sob medida? Nossa equipe especializada vai montar um para você.
Roteiros, passagens aéreas, hotéis, traslados, passeio, locação de carro, passes de trem e seguro viagem.
Buscamos as melhores tarifas e serviços para sua viagem. Solicite agora mesmo!