Pacote de viagem - Chiang Mai e Chiang Rai

ESTILO DE VIAGEM:
Exótico
Cultural

Chiang Mai e Chiang Rai

Conheça nosso pacote de viagem para Chiang Mai e Chiang Rai. Visitar a Tailândia é uma experiência única. E uma das razões é a hotelaria somada a gastronomia. Entregue-se ao luxo e desfrute do que o país tem de melhor. Nesse roteiro exclusivo trouxemos de nossa última experiência por lá uma combinação de hotéis super especiais. Para lua de mel ou uma linda escapada nas férias esse roteiro é de sonho! Reserve já nosso pacote de viagem para Chiang Mai e Chiang Rai ou solicite seu pacote personalizado para a Ásia!

 

Por que viajar com a Via Regia?

EVITE FURADAS
Hoje em dia é possível fazer tudo sozinho pela Internet. Mas quem garante que os serviços serão bons e estão dentro do que você procura? Avaliações e opiniões de viajantes online são pessoais. Nós estudamos o destino de forma profissional e conhecemos os fornecedores locais. E os detalhes? Pensamos em todos! Hotéis selecionados, pessoal local treinado para passeios e traslados. Vouchers com roteiro personalizado, dicas e informações .

BONS PREÇOS
Há quem acredite que fechando na Internet se tem descontos, mas não. Os sites cobram taxas que a ViaRegia não cobra. Quem paga pelo nosso serviço é o fornecedor e não o passageiro. Isso sem contar com tarifas acordo em cias. aéreas e hotéis, disponíveis apenas para nossas operadoras.
É a certeza do melhor custo benefício!

SEGURANÇA
Você estará viajando para um lugar que não conhece. Nós estamos há 10 anos no mercado e temos uma equipe especializada em cada destino. Você terá todo o suporte necessário. Além de informações importantes sobre onde comer, comprar e visitar. E caso ocorra algum imprevisto contamos com um atendimento emergencial  24hs via Whatsapp.

FORMA DE PAGAMENTO
esqueça o IOF do cartão e surpresas na hora de pagar voos e hotéis. A gente fixa o cambio no dia do seu fechamento e – para a maioria de nossos produtos – você paga em 10x sem juros nos cartões, boleto ou cheque.

1º dia | … – PHUKET

Chegada em Phuket, por conta dos passageiros (voo internacional não incluído), recepção especial e após assistência nos trâmites legais e de imigração, traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Restante do dia livre para atividades independentes ou para descansar.

 

Phuket – por possuir uma localização privilegiada, entre a Índia e a China, Phuket tornou-se uma rota comercial importante, e um porto seguro para os navios e os comerciantes, fazendo com que o início de sua história seja com grande influência estrangeira. Atualmente, Phuket tornou-se um dos destinos mais cobiçados do mundo, famoso pela sua beleza natural e pela prática de esportes, como windsurf, kitesurf e mergulho, com uma média anual de 3 milhões de visitantes.

 

 

2º dia |  PHUKET

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 01 (passeio sugerido e não incluído):

Como passeio opcional, sugerimos conhecer a famosa ilha de Phi Phi e suas ilhas vizinhas, em uma lancha rápida (speedboat). Conhecida mundialmente pelo seu mar cor de esmeralda, suas praias de areia branca e seus coloridos recifes de corais repletos de uma fauna exuberante, Phi Phi é um paraíso no mar de Andaman. Entre as visitas, conheça a baía de Maya, famosa por ter sido o palco do filme “A Praia” com Leonardo de Caprio. E a ultima parada será em uma ilha de areia branca, com oportunidade de relaxar e aproveitar o mar para nadar. Almoço incluído em restaurante local (exceto bebidas).

 

 

3º dia |  PHUKET

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 02 (passeio sugerido e não incluído):

Como passeio opcional, de dia inteiro, sugerimos conhecer a beleza que está escondida por entre as misteriosas ilhas de calcário na Baía de Phang Nga. Inclusive, conhecer a famosa ilha de “James Bond”, local onde foi filmado o longa metragem “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro”. Almoço incluído (exceto bebidas).

 

 

4º dia |  PHUKET

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 03 (passeio sugerido e não incluído):

Outro passeio opcional imperdível é conhecer as ilhas Similan, um grupo de ilhas (um arquipélago com 09 ilhas) no Mar de Andaman, famosas por sua beleza subaquática rodeada de água cristalina. Um dos melhores passeios para se fazer de Phuket! Almoço incluído, exceto bebidas.

 

Observação importante: passeio opera somente entre os meses de Novembro a Abril.

 

 

5º dia |  PHUKET – CHIANG RAI

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Phuket para embarque no voo com destino a Chiang Rai. Chegada, recepção e saída para visitar o Triângulo Dourado, onde se encontram as fronteiras de Myanmar, Laos e da Tailândia, próximo ao grandioso Rio Mekong. Em seguida, passeio em barco tradicional, com duração de 40 minutos, para desfrutar e apreciar a vida da população local.

 

Após almoço incluído, em restaurante local (exceto bebidas), visita ao museu antes de conhecer as tribos das etnias minoristas de Akha e Yao. Ao final, traslado ao hotel selecionado para hospedagem e jantar incluído (exceto bebidas).

 

 

6º dia |  CHIANG RAI – CHIANG MAI

Pela manhã, saída para um passeio de barco tradicional para visitar as tribos das etnias minoristas de Kare e Lahu (Muser), próximo ao Rio Kok. Continuação em um passeio de elefante, com magníficas paisagens.

 

Em seguida, viagem com destino a Chiang Mai, com duração de aproximadamente de 3hrs de carro, com uma parada no templo Wat Rong Khun, também conhecido como o “Templo Branco”, que foi criado por um famoso artista contemporâneo Tailandês, inspirado em um sonho.

 

Após almoço incluído, em restaurante local (exceto bebidas), visita ao complexo de templos de Wat Doi Suthep, o mais conhecido de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena montanha, a 15 km a noroeste da cidade. Ao final, traslado ao hotel selecionado para hospedagem e jantar incluído (exceto bebidas).

 

 

7º dia |  CHIANG MAI

Pela manhã, saída para visitar a um acampamento de treinamento de elefantes, para observar estes magníficos animais a se banharem e suas proezas.

 

Como passeio opcional (não incluído no roteiro), aproveite para um passeio no lombo de um elefante, com duração de aproximadamente 1hr, com capacidade limitada.

 

Em seguida, saída com destino a Mae Sa Valley, para visitar o orquidário Sai Nam Phung, na qual abriga a melhor seleção e uma pequena área de mariposas.

 

Após almoço incluído em restaurante local (exceto bebidas), saída para visitar a algumas das fábricas de artesanato local como as de laca, tecidos de seda e de produção de guarda-chuvas, como também uma visita a uma fábrica de esculturas de madeira. Ao final, traslado ao hotel selecionado para hospedagem e jantar incluído (exceto bebidas).

 

 

8º dia |  CHIANG MAI – BANGKOK

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Chiang Mai para embarque no voo com destino a Bangkok. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Bangkok – é uma cidade sedutora, um mix cosmopolita, uma fusão da modernidade e antigas tradições. Com seus incríveis arranha-céus, de arquitetura contemporânea, contrasta com suas centenas de templos sagrados e venerados, todos os cartões postais desta cidade extraordinária.

 

 

9º dia |  BANGKOK

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 04 (passeio sugerido e não incluído):

Aproveite este passeio opcional, para visitar os templos mais famosos de Bangkok, que inclui Wat Traimit, com seu Buda de Ouro maciço (pesando aproximadamente 5 ½ toneladas). O Wat Pho, o templo mais extenso de Bangkok onde está localizado o Buda Reclinado e as tumbas dos reis. E ao final, visita ao Grande Palácio Real, o local mais visitado de toda a Tailândia e considerado um dos mais belos exemplos de arquitetura da antiga corte de Siam, construído pelo Rei Rama. Aqui se podem admirar os palácios utilizados em distintas ocasiões, como o palácio dos funerais, o palácio das recepções, a sala do trono, a sala da coroação, a cada dos convidados reais e o maravilhoso templo do Buda de Esmeralda.

 

 

10º dia |  BANGKOK

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 05 (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, conhecer o famoso mercado flutuante de Damnoen Saduak. Saída cedo pela manhã de Bangkok, com destino a este famoso e colorido mercado, que consiste em uma série de canoas, repleta de produtos para serem vendidos. É uma experiência para despertar todos os sentidos, devido as suas cores, o rico aroma, os sabores e a ampla variedade de seus produtos. Visita a Nakron Pathom, onde se encontra a maior Chedi (tumba) da Tailândia e a maior Pagoda do sudeste asiático. Almoço incluído, exceto bebidas, no Jardim das Rosas, enquanto se desfruta de um show Tailandês.

 

Sugestão 06 (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, conhecer Ayuthaya, a antiga capital da Tailândia, localizada a 80 km a norte de Bangkok. Suas grandiosas ruínas são objetos de escavação arqueológica. Durante a visita, será incluída também a antiga residência de verão dos reis de Siam Bang Pa In. Almoço incluído, servido a bordo do barco, em estilo buffet, durante o cruzeiro de 4hrs, através do rio Chao Praya.

 

 

11º dia |  BANGKOK – …

Manhã livre para atividades independentes. E em horário determinado, traslado ao aeroporto de Bangkok. Chegada e fim de nossos serviços, até a próxima viagem!!!!!!

 

 

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL NA MOEDA UTILIZADA.

 

ALTERAÇÕES DE TARIFAS AÉREAS DETERMINADAS PELAS CIAS AÉREAS ENVOLVIDADAS E DISPONIBILIDADE NO ATO DA RESERVA.

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES (sujeitos a confirmação):

 

Seleção 01: Categoria Superior

 

Cidade Hotel Categoria Tipo de Apto Noites Serviços
Phuket Anantara Layan

(Café da Manhã)

4****+ Premier Room 04 ·    Assistência especial na chegada ao aeroporto, com assistência local no idioma Inglês;

·    Traslados de chegada e saída, em serviço privativo, com assistência local no idioma espanhol.

Chiang Rai Le Meridien

(Pensão Completa (1))

4**** Standard Room 02 ·    Traslados de chegada e saída, em serviço regular, com assistência local no idioma espanhol;

·    Passeios e refeições conforme mencionados no roteiro, em serviço regular, com assistência local no idioma espanhol.

Chiang Mai Le Meridien

(Pensão Completa (1))

4**** Standard Room 02
Bangkok Pullman Bangkok Hotel G

(Café da Manhã)

4****+ G Deluxe 03 ·    Traslados de chegada e saída, em serviço privativo, com assistência local no idioma espanhol.
(1)Pensão Completa: inclui café da manhã e jantar no hotel (exceto no 8º dia, onde o jantar será em restaurante local), e almoço em restaurante local, conforme mencionado no roteiro, exceto bebidas.

 

Valores Promocionais* por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre e Aéreo Doméstico)

Duplo Início
USD$2.045 27/04/2017 A 22/10/2017
***Promoções Aplicadas:

 

– Early Booking: para reservas efetuadas e confirmadas de 01 de Março a 15 de Abril de 2017.

 

Valores Regulares* por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre e Aéreo Doméstico)

Duplo Triplo Individual Início
USD$2.437 Sob Consulta USD$3.857 10/01/2017 A 24/03/2017
USD$2.412 USD$3.807 25/03/2017 A 28/03/2017
USD$2.111 USD$3.204 29/03/2017 A 22/10/2017
*** Promoções Aplicadas:

 

– Special Benefit:

Reserve no mínimo 3 noites no Pullman Bangkok Hotel G e receba um coquetel signature cortesia, por pessoa, por estadia, no Scarlertt Wine Bar & Restaurant. Válido para estadia de 01 de Novembro de 2016 a 31 de Outubro de 2017.

 

 

Seleção 02: Categoria Moderada

 

Cidade Hotel Categoria Tipo de Apto Noites Serviços
Phuket Cape Panwa Hotel

(Café da Manhã)

4**** Junior Suite 04 ·    Assistência especial na chegada ao aeroporto, com assistência local no idioma Inglês;

·    Traslados de chegada e saída, em serviço privativo, com assistência local no idioma espanhol.

Chiang Rai Legend

(Pensão Completa (1))

3*** Standard Room 02 ·    Traslados de chegada e saída, em serviço regular, com assistência local no idioma espanhol;

·    Passeios e refeições conforme mencionados no roteiro, em serviço regular, com assistência local no idioma espanhol.

Chiang Mai Holiday Inn

(Pensão Completa (1))

3*** Standard Room 02
Bangkok Metropolitan by COMO

(Café da Manhã)

4**** City

Room

03 ·    Traslados de chegada e saída, em serviço privativo, com assistência local no idioma espanhol.
(1)Pensão Completa: inclui café da manhã e jantar no hotel (exceto no 8º dia, onde o jantar será em restaurante local), e almoço em restaurante local, conforme mencionado no roteiro, exceto bebidas.

 

Valores Promocionais* por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre e Aéreo Doméstico)

Duplo Início
USD$1.798 27/04/2017 A 22/10/2017
***Promoções Aplicadas:

 

– Early Booking: para reservas efetuadas e confirmadas de 01 de Março a 15 de Abril de 2017.

 

Valores Promocionais* por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre e Aéreo Doméstico)

Duplo Triplo Individual Início
USD$2.039 Sob Consulta USD$2.969 10/01/2017 A 24/03/2017
USD$1.940 USD$2.772 25/03/2017 A 15/04/2017
USD$1.815 USD$2.521 16/04/2017 A 22/10/2017
***Promoções Aplicadas:

 

– Early Booking: para reservas efetuadas e confirmadas com 60 dias de antecedência da data de chegada.

 

Valores Promocionais* por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre e Aéreo Doméstico)

Duplo Triplo Individual Início
USD$1.962 Sob Consulta USD$2.815 25/03/2017 A 15/04/2017
USD$1.836 USD$2.564 16/04/2017 A 22/10/2017
***Promoções Aplicadas:

 

– Early Booking: para reservas efetuadas e confirmadas com 30 dias de antecedência da data de chegada.

 

Valores Regulares* por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre e Aéreo Doméstico)

Duplo Triplo Individual Início
USD$1.913 Sob Consulta USD$2.737 01/07/2016 A 22/10/2016
USD$1.993 USD$2.896 23/10/2016 A 27/10/2016
USD$2.052 USD$2.995 28/10/2016 A 14/12/2016
Sob Consulta 15/12/2016 A 09/01/2017
USD$2.069 Sob Consulta USD$3.029 10/01/2017 A 24/03/2017
USD$1.983 USD$2.857 25/03/2017 A 15/04/2017
USD$1.858 USD$2.607 16/04/2017 A 22/10/2017

 

 

7. SUPLEMENTO PARA TOUR PRIVATIVO – SAÍDA DIÁRIA:

 

Seleção 01: Categoria Superior

 

Valores Regulares* por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo Triplo Individual Início
USD$172 Sob Consulta USD$527 10/01/2017 A 27/10/2017

 

 

Seleção 02: Categoria Moderada

 

Valores Regulares* por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo Triplo Individual Início
USD$145 Sob Consulta USD$533 10/01/2017 A 27/10/2017

 

 

8. PASSEIOS OPCIONAIS – SERVIÇO REGULAR:

 

Valor por Pessoa em Dólares Americanos
Cidade Passeio Idioma Valor
Adulto
Phuket Phi Phi Island Espanhol USD$140
Passeio de dia inteiro. Opera as Segundas, Quartas e Domingos.
Phang Nga Bay Espanhol USD$141
Passeio de dia inteiro. Opera as Terças, Quintas e Sábados.
Similan Island Inglês USD$117
Passeio de dia inteiro. Opera diariamente de Novembro a Abril.
Bangkok City Tour – Templos Espanhol USD$49
Passeio de meio período. Opera diariamente.
Mercado Flutuante Espanhol USD$75
Passeio de dia inteiro. Opera as Segundas, Quartas, Sextas e Domingos.
Ayuthaya Espanhol USD$80
Passeio de dia inteiro. Opera as Terças, Quintas e Sábados. Saída a partir do hotel Oriental.

 

 

9. PASSEIOS OPCIONAIS – SERVIÇO PRIVATIVO:

 

Valor por Pessoa em Dólares Americanos
Cidade Passeio Idioma Valor
Duplo Individual
Bangkok City Tour – Templos Espanhol USD$86 USD$141
Passeio de meio período. Opera diariamente.
Mercado Flutuante Espanhol USD$92 USD$151
Passeio de dia inteiro. Opera diariamente.
Ayuthaya Espanhol USD$179 USD$281
Passeio de dia inteiro. Opera diariamente. Saída a partir do hotel Oriental.
Entrada:  

– 30% do valor total + taxas.

 

Saldo:  

– Em 6x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

Entre em Contato

Ligue para: (11) 2373-9454 ou envie sua mensagem que retornaremos o mais breve possível.


Roteiros Personalizados


Precisa de um roteiro sob medida? Nossa equipe especializada vai montar um para você.
Roteiros, passagens aéreas, hotéis, traslados, passeio, locação de carro, passes de trem e seguro viagem.
Buscamos as melhores tarifas e serviços para sua viagem. Solicite agora mesmo!