Via Regia Turismo

Costa do Sol

Costa do Sol: o lugar mais ensolarado de Europa!

Confira nossos pacotes de viagem para Costa do Sol. São quilômetros de areias brancas banhadas por mares delicados. Assim não é nenhuma surpresa que as praias da Costa del Sol são a meta dos europeus que procuram escapadelas ao sol e areia. Esta popularidade causou problemas sobre o desenvolvimento local inicialmente. Com muitos estrangeiros querendo se mudar para o local. Mas o governo andaluz não só pôs um fim a isso. Ele começou o processo de derrubar os infratores e retornar seções inteiras da costa para paisagens naturais. Praias limpas e atraentes novos edifícios que estão mais em harmonia com seus arredores.

As praias não são a única atração da Costa del Sol para os turistas. A Revitalização ada cidade de Málaga tornou esta costa ainda mais atraente para todos. Os amantes de iates amam a marina esperta de Puerto Banus. E os jogadores de golfe ávidos dirigem para o oeste dos encantos  de Marbella a “Nueva Andalucia”. Com o Vale do Golf e seus mais de 50 cursos. À poucos passos da praia Marbella é a cidade velha de casas caiadas de branco e restos bem preservados do Castelo Mourisco.

Málaga

Málaga é uma antiga cidade portuária do Mediterrâneo e tem as fortalezas meteorizadas para provar isso. De pé sobre uma colina com vista para a baía, a antiga Alcazaba e o Castelo de Gibralfaro. Preste atenção sobre a ação do porto que oferecem vistas deslumbrantes sobre a costa. Málaga é uma anomalia na Costa del Sol entre o trecho infinito de resorts de praia. Porque é uma verdadeira cidade de trabalho. Aqueles que procuram umas simples férias na praia devem ficar com as praias próximas. Mas os viajantes interessados ​​em cultura vão amar Málaga. Esta agradável cidade costeira tem fascinantes ruínas antigas, belos jardins, e um fantástico Museu Picasso. Bem como vários outros excelentes museus. O centro histórico da cidade é também uma área encantadora com o seu encantador ambiente do Velho Mundo. Nossos pacotes de viagem para Costa do Sol podem incluir passeios aos principais pontos de interesse de Málaga, solicite a nossa equipe!

Marbella

Marbella é uma estância balnear glamourosa ao longo da Costa del Sol. A pitoresca cidade caiada de branco fica perto de fantásticas praias e encantadores passeios de palmeiras. Como uma cidade de férias na moda, Marbella tem muitos campos de golfe e clubes privados que atendem a uma clientela de luxo. Ainda Marbella é mais do que apenas um destino de praia, também tem monumentos interessantes e museus de arte excelente. O centro histórico, Casco Antiguo, é uma encantadora vila mourisca antiga com muitas surpresas maravilhosas escondidas entre as ruas de paralelepípedos. Os turistas apreciarão descobrir as igrejas pequenas requintadas que datam do século XVI e os pátios quietos com cafés ao ar livre relaxando.

Confira nossos pacotes de viagem para Costa do Sol com grupo e guia ou solicite seu roteiro personalizado para a Espanha!