Via Regia Turismo

Dubrovnik

Dubrovnik: a pérola do Mar Adriático

Confira nossos pacotes de viagem para Dubrovnik e toda sua riqueza de atrações para os visitantes. Conhecida como a “Pérola do Adriático” é famosa por sua espetacular localização à beira-mar na Costa da Dalmácia. Juntamente com o seu lindo e histórico centro da cidade. Dubrovnik foi fundada no século 7. Foi governada através dos séculos pelos venezianos e húngaros. Cada um dos quais deixou a sua marca. A cidade teve seu maior crescimento nos séculos XV e XVI. Um fato refletido na arquitetura impressionante e sua designação como Patrimônio Mundial da UNESCO. Casa da elite artística e intelectual da Croácia, Dubrovnik oferece inúmeras atividades culturais e festivais. Destaques de uma visita incluem andar em torno de suas ruas pitorescas velhas e becos.

A Antiga Cidade Murada de Dubrovnik

As muralhas antigas de Dubrovnik são uma de suas características mais conhecidas. Construída no século 10 e modificada nos séculos XIII e XIV. Essas paredes formidáveis ​​- com até seis metros e até seis metros de espessura – proporcionaram uma sólida defesa contra invasores. Com cerca de dois quilômetros de extensão, as muralhas da cidade de Dubrovnik são um excelente local para um passeio casual. Também oferecem excelentes vistas sobre o Adriático e para o interior do centro da cidade. Outros destaques incluem suas duas torres. O acesso às paredes é através da entrada principal à esquerda do Pile Gate (atenção: a entrada é cobrada).

As paredes da cidade velha de Dubrovnik são uma das suas características mais conhecidas. Construídas no século X e modificadas nos séculos XIII e XIV. Essas formidáveis ​​muralhas – de até seis metros e até seis metros de espessura – proporcionaram uma defesa sólida contra invasores. Com cerca de dois quilômetros de comprimento constituem um excelente local para um passeio casual. Além de oferecem excelentes vistas sobre o Mar Adriático e sobre o antigo centro da cidade. Outros destaques incluem suas duas torres, a Torre Minceta e a Torre Bokar, juntamente com dois fortes. o Forte Lovrjenac e Revelin Fort. Confira nossos pacotes de viagem para Dubrovnik com grupo e guia ou solicite seu roteiro personalizado para a Croácia!