Via Regia Turismo

Havana

Havana: a capital do rum, dos charutos e de Fidel

Confira nossos pacotes de viagem para Havana! Entre as coisas que o turismo em Havana oferece é a fumaça do tabaco e o rum que impregna a ilha. Para qualquer visitante que chega ao litoral, Cuba parece um paraíso repleto de lugares encantadores. A plantação de café de Piñar del Rio, as cordilheiras, a beleza colonial da Havana Antiga. Ou os mais de 4.000 recifes e ilhas pequenas espalhadas pela imensidão azul. Quando for a Cuba, caminhe sem pressa pela avenida beira-mar e pelas ruelas de Habana Vieja. Confira a riqueza arquitetônica que levou a Unesco a declarar Malecón, o bairro antigo, um patrimônio da humanidade. Aproveite para conhecer uma das fábricas de charutos.

História e Havana andam de mãos dadas. O nome “Havana” conjura imagens de conquistadores espanhóis, heróis revolucionários e os literatos. Que uma vez se deram conta dessas costas salpicadas pelo sol. Hoje, a fascinante história da capital cubana aguarda viajantes em cada giro e volta; Nas ruas de paralelepípedos de Havana Velha, nos belos edifícios barrocos cubanos, os fortes históricos, museus, restaurantes lendários e praças públicas animadas.

Uma festa para os sentidos, Havana é uma cidade a passear. Ouça a música de rumba ao vivo em uma esquina, faça banhos em restaurantes onde Hemingway jantou uma vez ou inalou o ar salgado ao longo do famoso Malecón. Mas talvez a melhor parte de uma visita a Havana seja a gente. Amigável e extrovertido, os locais estão orgulhosos de sua cidade caribenha rica em cultura e felizes em compartilhar seus tesouros históricos e muitas gemas escondidas

Confira nossa sugestão de pacotes de viagem para Havana. Ou solicite agora mesmo seu roteiro personalizado fazendo as Ilhas de Cayo Largo, Cayo Coco, Varadero e muito mais. Os melhores pacotes de viagem para Cuba estão aqui na Via Regia Turismo. Peça já sua reserva!