Via Regia Turismo

Kruger Park

Safári e Aventura Africana

O Parque Nacional Kruger Park é uma reserva natural com mais de 2 milhões de hectares. E é nessa região que estão localizados os “Game Reserve”. Reservas naturais privadas onde ficam os lodges e hotéis que oferecem o safári. Em meio a savanas cortadas por rio de crocodilos, em jipes com guias especializados.

Num dado momento, você está apreciando a beleza esguia de um empala. No outro, o bichano está sendo devorado por leões, com as entranhas jorrando sangue ao vivo e a cores — explode coração. Logo depois, “cadê todo mundo?” E seguem-se longos minutos, às vezes horas, de tédio. Fazer safári é lidar o tempo todo com a sorte e a incerteza, bem como com a beleza e a crueldade da natureza em iguais proporções. Imagens de perseguições espetaculares como as que vemos nos canais dedicados à natureza são fruto de uma vida de paciência – e o mais provável é que você não veja nada parecido ao vivo.

Assim você terá o oportunidade de conhecer os “big five”: leão, rinoceronte, leopardo, búfalo e elefante. Com 6 refeições por dia e acomodações que vão desde camping até luxuosos lodges. Esses últimos excelentes para casais em lua de mel. A região do Kruger Park é perfeita para amantes da natureza e todos os tipos de aventureiros! Conheça nossos roteiros de viagem para o Kruger Park na África do Sul! Ou solicite seu roteiro personalizado!