Via Regia Turismo

Mahé e Praslin

Viva Momentos Especiais em Seychelles

As principais ilhas de Seychelles são Mahé e Praslin e La Digue. O fantástico Vallée de Mai, na ilha de Praslin, onde cresce o raro coco-de-mer. Há também o Atol de Aldabra, um dos maiores atóis de corais do mundo!  Dois lugares reconhecidos pela Unesco como Patrimônio Mundial da Humanidade. E, claro,  principais pontos de turismo das ilhas de Seychelles.

As ilhas internas maiores e graníticas das Seychelles são as mais desenvolvidas para turistas com muitos Resorts Luxuosos. Mahé é o lar da pequena capital, Victoria, bem como do aeroporto internacional. Do porto de cruzeiros e do lindo Parque Nacional Morne Seychellois. Na Ilha de Praslin, os visitantes podem explorar o Vallée de Mai, listado pela UNESCO. E algumas das praias mais deslumbrantes do mundo. As ilhas exteriores são principalmente de areia branca e desabitadas com corais e atóis. A pesca é excelente aqui e os pescadores encontrarão lanchas de pesca exclusivas na Ilha Desroche, Ilha Alphonse e Atol Farquhar.

A preservação da fauna e flora assegurada por lei desenvolveu um turismo sustentável que garante a perpetuação de santuários naturais intactos. Nossos pacotes de viagem nos melhores hotéis de Mahé Praslin com voos via Europa, Dubai e África incluem voos e transfer. Destino perfeito para lua de mel e férias a dois. Informe para nossa equipe seu mês de embarque e solicite agora mesmo seu pacote de viagem para Seychelles!