Via Regia Turismo

Rangiroa

A Ilha Perfeita no Tahiti

Rangiroa (no dialeto local Ragiroa  – que significa “céu imenso” ou “vasto céu”) é um atol do arquipélago de Tuamotu, na Polinésia Francesa. Localiza-se a 300km do Tahiti. Possui 280 km em circunferência, 77 de comprimento e 26 de largura. É o maior atol da Polinésia Francesa e o segundo maior do mundo! Jacques Cousteau considera o melhor lugar do mundo para mergulhar.  E não poderia ser diferente…

A ilha tem milhares de peixes em suas mais variadas cores e formas. Suas praias de palmeiras, águas claras e a tranquilidade da ilha são mais atrativos.  Os hotéis são outro ponto alto na ilha. Hospedagens de luxo com quartos super equipados. São jacuzzis, bangalôs sobre as águas e tudo com a decoração especial da polinésia. As acomodações no estilo arquitetônico tradicional polinésio são perfeitas para casais. A ilha é puro romantismo!

Quem vai à ilha deve sentar-se ao lado direito do turbo hélice. Dali é possível avistar a Lagoa Azul durante a aterrissagem. Um colírio para os olhos! Outro passeio imperdível é o mergulho em Tiputa. Essas e outras dicas você recebe junto com seu roteiro personalizado entregue junto com os vouchers e brindes de viagem!

Os hotéis são outro ponto alto na ilha. Hospedagens de luxo com quartos super equipados. São jacuzzis, bangalôs sobre as águas e tudo com a decoração especial da polinésia. A mistura do

Os pacotes de viagem para Rangiroa podem ser combinados com Moorea e Bora Bora. Outro destino que também cai muito bem com é Ilha de Páscoa. Isso por conta dos voos que em sua maioria são feitos via Santiago. Confira nosso roteiro sugerido ou peça agora mesmo seu roteiro personalizado! A Polinésia Francesa e suas ilhas é um lugar mágico e encanta a todos, vem com a gente!