Via Regia Turismo

Riviera Francesa

Riviera Francesa: viaje para Nice, St. Tropez e Mônaco

Confira nossos pacotes de viagem para Riviera Francesa. A faixa elegante e cênica do litoral chamado Côte d’Azur se estende de Saint-Tropez para Menton. Perto da fronteira com a Itália. Também conhecida como a Riviera Francesa, a Côte d’Azur traduz-se para “Costa do Azul”. Tomando o seu nome da cor azure-azul profundo do Mar Mediterrâneo. Este destino de férias glamouroso é conhecido como um parque infantil para os ricos e famosos. Com suas luxuosas vilas de férias na costa e iates impressionantes ancorados nos portos. Praias privadas, restaurantes de alta qualidade e hotéis cinco estrelas. Tudo isso reforça a imagem de elegância e prestígio à beira-mar. Escolha passear por Cannes, a partir do porto de Mônaco. Ou observar as pessoas nas avenidas de Nice. A Riviera francesa promete deliciar, confira as principais cidades que nossos pacotes de viagem para Riviera Francesa levam você:

Nice

Com a sua localização cênica à beira-mar, clima agradável e encantador caráter mediterrânico. Nice é a quinta-essência da Riviera francesa cidade resort. A rua mais famosa de Nice é a Promenade des Anglais. Uma deslumbrante área que segue a curva das praias da Baie des Anges. Desde a “Belle Epoque”, o passeio foi agraciado por edifícios opulentos. Como o Palais de la Méditerranée teatro e da requintada Villa Masséna (65 Rue de France) uma vez que a casa de uma princesa. A Villa Masséna está aberta aos visitantes e abriga um museu de arte e história.

Saint Tropez

Uma elegante estância balnear que atrai turistas de todo o mundo: Saint-Tropez. E pensar que foi apenas uma vila de pescadores humildes. A cidade foi feita na moda pela famosa atriz Brigitte Bardot na década de 1950. Enquanto ela estava filmando no local. A sensação de cidade pequena de Saint-Tropez e um cenário mediterrânico encantador maravilham facilmente os turistas. A vila histórica oferece um ambiente pitoresco do Velho Mundo de ruas de paralelepípedos. Muitos cafés ao ar livre e agradáveis ​​praças sombreadas. Enquanto o porto pitoresco é preenchido com iates de luxo. Uma multidão do “jet-setting” atraída pelo brilho e glamour. Mas apesar dos restaurantes de luxo e boutiques de moda, ainda há um autêntico ambiente provençal a ser encontrado em Saint Tropez.

Mônaco

Famosa pela sua prestigiada corrida de iate e cenário de cartão postal,  Mônaco tem um estatuto especial na Côte d’Azur. Esta pequena cidade costeira é o seu próprio Principado com uma família real. O hipinótico glamour da Riviera Francesa. O palácio da família real está localizado no que é carinhosamente chamado de “Rock of Monaco”. O local de uma fortaleza construída pelos genoveses em 1215. Os turistas podem visitar o Palais Princier (palácio real) para descobrir seus esplendores. Afrescos do século 15 e um lounge Louis XV em amarelo e dourado. O Quarto Mazarin – coberto com painéis de madeira ornamentada – e a Sala do Trono, com a sua majestosa lareira renascentista. Confira nossos pacotes de viagem para Riviera Francesa com grupo e guia ou solicite seu roteiro personalizado para a França!