Via Regia Turismo

Sydney

Onde a Cidade Grande e o Surfe se Encontram

Sydney está localizada na costa sudeste do país, ao longo do mar da Tasmânia e em torno de um dos maiores portos naturais do mundo! Descubra a cidade mais bonita da Austrália, a partir da icônica Sydney Opera House. Conheça a espumante e azul no Harbour… Para praias fabulosas, deliciosa comida e shows fantásticos! Suba a ponte do porto de Sydney, cruze o porto, explore parques nacionais e encontre-se com animais selvagens únicos!

Você vai se surpreender com as muitas coisas maravilhosas para fazer e ver ao longo do ano. Um calendário de eventos emocionantes inclui a espetacular Vivid Sydney e os famosos fogos de artifício de Ano Novo.  Aquários, piquenique em parques de harbourside e observação de baleias são mais algumas das atrações. Ou escolha apenas relaxar na Praia Bondi.

A combinação de praias ideais para a prática de surfe, o porto natural de águas cristalinas irresistível. Além das maravilhas criadas pelo homem, a cidade tem muitas atrações naturais! Seus jardins, ilhas portuárias e faixas litorâneas imaculadas. É muito fácil conhecer Sydney com o excelente sistema de transporte e os passeios personalizados. Três  a cinco noites são suficientes para conhecer a região. O pacote pode ser conjugado com outras localidades da Austrália como Perth e Cairns.  Confira nossos pacotes ou solicite seu roteiro personalizado para Austrália!