Via Regia Turismo

Trilha Inca, Trilha Lares e Rota Moche

Desafie-se nas Trilhas do Peru

Aventureiros vão adorar nossos pacotes de viagem para Trilha Inca, Trilha Lares e Rota Moche. Descubra um país com muitos destinos para todos os públicos e todas as idades! O Peru tem mais de 10 mil anos de história. Orgulha-se de um passado glorioso que marcou todo o seu território.

A primeira parada deve ser em Machu Picchu. Famosa cidadela perdida dos Incas. Declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO é considerada uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo. Machu Picchu é visita obrigatória para quem deseja se impressionar com a história da Civilização Inca. Chega-se na região com um trem a partir do Vale Sagrado até Aguas Calientes. Seguindo então com um ônibus pelos tortuosos caminhos que levam à cidadela.

Porém existe ainda a opções dos caminhos, que são: Trilha Inca, Trilha Lares e Rota Moche. Para os mais aventureiros as trilhas propiciam a viagem perfeita em meio a natureza. Com guia e grupo personalizado a gente leva você para superar os seus limites!

TRILHA INCA

Nesta viagem você percorrerá o trecho final de um dos caminhos mais incríveis do mundo: a Trilha Inca para Machu Picchu. Você sairá de Cusco bem cedo e, ao entardecer, estará no Intipunku (Porta do Sol), avistando a impressionante cidadela. É também uma viagem ao passado, pois o caminho percorre trechos de calçamentos feito pelos Incas e também ruínas. O roteiro inclui também uma visita à Capital do Império Inca – Cusco – com arquitetura que mistura templos incas, prédios e igrejas coloniais deixadas pela colonização espanhola, e um dia inteiro percorrendo o Vale Sagrado. Confira nossos pacotes de viagem sugeridos para o Peru ou solicite seu roteiro personalizado.  Buscamos as melhores tarifas para você realizar a viagem tão sonhada ao Peru.