Via Regia Turismo

Phnom Penh, Camboja

A Pérola do Sudeste Asiático

Localizado no Sudeste Asiático, fazendo fronteira com Vietnã e Tailândia, está o Cambodja, destino de uma terra rica em tradições únicas que envolvem o sincretismo do budismo e do hinduísmo indígena. No Cambodja é possível conhecer os mistérios do Império Khmer, sociedade que teve seu apogeu entre os séculos IX , as incríveis ruínas de Angkor Wat, em Siem Reap e ainda inúmeros santuários que contemplam seus visitantes pela belas paisagens e histórias culturais locais.

Mais conhecido como a casa dos templos colossais de Angkor Wat. Para a era brutal Khmer Rouge, da década de 1970, a história cambojana engloba algumas das maiores realizações artísticas da humanidade. E os atos mais horríveis. A história é o que atrai a maioria dos viajantes aqui. Mas esta nação do Sudeste Asiático tem mais a oferecer para aqueles que permanecem mais tempo. O litoral de praias de areia branca tenta a preguiça ao sol. A selva é campo voltado para os mais intrépidos. Já a capital movimentada de Phnom Penh envolve visitantes no pulso frenético da vida cambojana contemporânea da cidade. Além dos templos, se recuperando das atrocidades que choveu sobre o país no final do século 20, o Camboja é um destino emergente para viagens do Sudeste Asiático. Encantar a todos os que o visitam.

Angkor Wat é a cidade  templo é número um do Camboja. Alcançado da cidade de Siem Reap, os templos do período angkoriano são  ambiciosos em escala e na majestade de sua construção. Angkor Wat é classificado como um dos lugares imperdíveis do mundo antigo. Construída entre 802 e 1432 DC. Esta foi a maior cidade do mundo durante a Idade Média. Mostrando a vasta potência dos reis Khmer que se esforçaram para superar seus antecessores na beleza de sua construção. Como as habitações de madeira as cidade foram invadidas e depois decaídas pela selva circundante. O que resta hoje, são apenas aqueles poderosos templos.

Confira nossos pacotes de viagem para o Camboja ou solicite seu roteiro personalizado para a Ásia!