Via Regia Turismo

América do Sul

Roteiros de viagem para América do Sul

Confira nossos pacotes de viagem para América do Sul. Viaje para  Peru, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia… Aqui a cultura indígena dos donos da terra é misturada à influência espanhola da colonização. Uma diversificada paisagem natural. Tudo isso torna a América do Sul um destino único. A proximidade, as moedas de seus países – muitas vezes desvalorizadas em relação ao real – e a semelhança da língua também são grandes atrativos para quem sai do Brasil buscando uma experiência inesquecível e ao mesmo tempo mais acessível. As opções são muitas: Peru, Argentina, Uruguai.

Argentina é o principal destino turístico dos brasileiros na América Latina. Vários motivos levam a isso, a começar pela facilidade de acesso e pelo custo relativamente baixo da viagem: trata-se de um país ao qual se pode chegar de avião em poucas horas, ou seja, em menos tempo do que se leva para ir, por exemplo, de São Paulo a certas cidades do Nordeste brasileiro.

O Chile é um destino apaixonante, para ser apreciado aos poucos e em mais de uma viagem. Sua geografia de extremos, localizada entre o Pacífico e a Cordilheiras dos Andes, garante a seus visitantes uma das viagens mais cenográficas de todo o continente. Cartagena, na Colômbia, uma verdadeira joia do caribe colombiano, declarada pela UNESCO Patrimônio Cultural da Humanidade. Fique encantado com sua arquitetura colonial, republicana e moderna. Veja como Cartagena é multicolorida ao passear pelo centro histórico, admirando suas muralhas e baluartes. Confira nossos pacotes de viagem para América do Sul ou solicite seu roteiro personalizado e conheça nossos vizinhos!

Confira nossos pacotes de viagem para os países da América do Sul: