Via Regia Turismo

Cursos em Bali

Cursos de Massagem, Yoga e Culinária em Bali

Já pensou em fazer cursos de massagem, yoga e culinária em Bali? Pois é impossível estar em Bali e não pensar nessas três coisas. Não necessariamente nessa ordem… Os apaixonados pela comida asiática vão se impressionar com os quitutes em Bali. Por conta do turismo em Bali muitos chefes buscam trabalho por lá. E a fusão dos sabores tradicionais balineses e a gastronomia internacional gera uma mistura maravilhosa. Essas delícias podem ser provadas nos inúmeros restaurantes e aprendidas nas escolas de culinária que estão espalhadas pela ilha.

Confira alguns dos cursos de culinária em Bali:

01 dia de culinária balinesa:

08.00 – Depart to Ubud Market
08.15 – Tour around the Traditional Market
09.10 – Return to Villa
09.25 – Arrive at villa and refresh
10.15 – Cooking Started
12.00 – Finish Cooking and lunch with your food cooked


Depois, para gastar as calorias todas, que tal uma aula de yôga? A paixão nacional! Praticada todos os dias antes de começar as aulas nas escolas balinesas. Na maioria dos Resorts e hotéis são oferecidas práticas de yôga. E a ilha está cheia de escolas disponíveis para alunos dedicados, de todos os níveis e lugares do mundo. Os métodos variam do tradicional Hata Yoga passando por outros mais modernos.

 

 

Há opções de cursos para quem quer se aprimorar, cursos profissionalizantes e também retiros para quem deseja apenas praticar e comer de forma saudável. Junto com as aulas é possível comprar pacotinhos completos de refeição e tirar um ou mais dias para fazer uma limpeza! Algumas escolas também oferecem hospedagem!

Confira algumas das aulas dos cursos de yoga em Bali:


E para relaxar a musculatura depois da yoga, ou para os mais preguiçosos, que tal uma massagem? Pois elas são mais do que especiais e habituais em Bali. As variedades são muitas. Desde opções completas com óleo pelo corpo todo até medicinais e terapêuticas para quem se recupera de lesões. As casas de massagem estão por toda a parte e oferecem de massagens rápidas com 15 minutos até tratamentos completos de duas horas.

 

Os preços são super acessíveis e não há quem visite Bali que passe, ao menos, sem a famosa “foot massagem” – rapinha de 15 minutos, apenas nos pés. Um alívio depois de um dia de caminhada pelos lindos templos e praias da ilha. E para quem deseja se aprofundar ainda  mais no mundo dos tratamentos corporais, massagens e medicina ayurveda há diversas escolas em Bali. Os cursos são super variados e vão desde aulas de 01 dia até cursos de 01 a 06 meses – para quem quer um diploma.

Cursos de tratamentos corporais e medicina ayurveda em Bali:


Gostou? São milhares de aulas e cursos em Bali. Uma oportunidade única de unir viagem com aprendizado, aprimorar  um velho ofício ou aprender uma atividade totalmente nova! Como a gente amou também – depois de conhecer todas as escolas de perto – montamos algumas opções de pacotes de viagem com cursos em Bali. Já pensou em viver essa experiência na Ásia?


Leia mais sobre Bali:


Quer fazer cursos em Bali? Confira algumas opções de cursos em Bali


Adriana Pacheco
Trabalha há mais de 20 anos no mercado de viagens, é consultora de viagens internacionais da Via Regia Turismo e já viajou pelos 4 cantos do mundo. Colabora com os textos do blog para dividir viagens e experiências pessoais, de seus contatos do meio do turismo e dos muitos clientes espalhados pelo mundo! Ficou 20 dias em Bali para conhecer de perto nossos fornecedores e trazer informações preciosas aos nossos clientes. Contato: adriana@viaregiatur.com