Via Regia Turismo

Botswana Safári para a família

Pacote de Viagem – Botswana safari para famílias

Viva Essa Aventura – Botswana Safári para a família

Uma Viagem Inesquecível para a África
Okavango Delta – Moremi Game Reserve – Parque Nacional Chobe – Norte do Parque Nacional Chobe (Namíbia)
08 noites – Saídas: Diárias

Confira nosso pacote de viagem Botswana Safari para famílias ou solicite seu roteiro personalizado para África


Por que viajar com a Via Regia?

EVITE FURADAS
Hoje em dia é possível fazer tudo sozinho pela Internet. Mas quem garante que os serviços serão bons e estão dentro do que você procura? Avaliações e opiniões de viajantes online são pessoais. Nós estudamos o destino de forma profissional e conhecemos os fornecedores locais. E os detalhes? Pensamos em todos! Hotéis selecionados, pessoal local treinado para passeios e traslados. Vouchers com roteiro personalizado, dicas e informações .

BONS PREÇOS
Há quem acredite que fechando na Internet se tem descontos, mas não. Os sites cobram taxas que a ViaRegia não cobra. Quem paga pelo nosso serviço é o fornecedor e não o passageiro. Isso sem contar com tarifas acordo em cias. aéreas e hotéis, disponíveis apenas para nossas operadoras.
É a certeza do melhor custo benefício!

SEGURANÇA
Você estará viajando para um lugar que não conhece. Nós estamos há 10 anos no mercado e temos uma equipe especializada em cada destino. Você terá todo o suporte necessário. Além de informações importantes sobre onde comer, comprar e visitar. E caso ocorra algum imprevisto contamos com um atendimento emergencial  24hs via Whatsapp.

FORMA DE PAGAMENTO
esqueça o IOF do cartão e surpresas na hora de pagar voos e hotéis. A gente fixa o cambio no dia do seu fechamento e – para a maioria de nossos produtos – você paga em 10x sem juros nos cartões, boleto ou cheque.