Via Regia Turismo

Club Med – Rio das Pedras

Um dos mais luxuosos villages do Club

Para suas férias no Brasil, o Club Med o recebe no Village Rio Das Pedras situado ao sul do Rio de Janeiro, no meio da Mata Atlântica, o segundo ecosistema protegido do Brasil. O Village Rio das Pedras mantem sua própria reserva ecológica e permite uma imersão extraordinária no coração da floresta primária. A partir de dezembro de 2016, venha descobrir La Réserve, o novo Espaço 5Ψ do Village 4Ψ de Rio Das Pedras.

Estrutura

O Club Med Rio das Pedras foi construído entre o mar e montanha em uma área de 33 hectares com arquitetura neocolonial. Totalmente integrada ao clima tropical da região. O village tem 324 apartamentos com toda infra-estrutura para férias em família. Com várias atividades esportivas, momentos de lazer e relaxamento.

Boutique Club Med

A já famosa coleção de roupas e acessórios Club Med tem um espaço especial em cada Village. Sempre localizadas no coração dos Villages, as Boutiques Club Med trazem o melhor da moda casual internacional em roupas e acessórios para você. Os GOs Boutique estão prontos para ajudá-los a escolher entre diversos itens para adultos e crianças. É impossível sair do Village sem fazer uma visita!

Spa Lígia Azevedo

Um lugar único, com vista para o mar e o charme da Costa Verde do Rio de Janeiro, para você recuperar o brilho e a energia. No Spa Lígia Azevedo você encontra rituais de beleza, tonicidade e relaxamento, através de um rico menu com tratamentos para o corpo e o rosto, adequados às suas necessidades específicas ou apenas para se renovar de corpo e alma. Momentos preciosos a serem vividos em um espaço especialmente decorado para lhe proporcionar bem estar, paz e o prazer de se sentir renovado. Experimente!