Via Regia Turismo

Pacote de Viagem – Club Med Itaparica

Férias em Família no Club Med Village Itaparica

Confira nossos pacotes de viagem para Club Med Village Itaparica. Conhecido por ser o village mais animado do Brasil! O Club Med Village Itaparica está localizado à 17km da cidade de Salvador. Completamente integrado à natureza da região. O acesso ao Resort se dá por via terrestre e ferry-boat (aprox. 2h.) ou táxi-aéreo (aprox. 15 min) oferecido pelo próprio resort. Com sistema all inclusive é uma excelente opção para jovens, adultos e famílias!

Para suas férias no Brasil, o Club Med o recebe no seu O Club Med Village Itaparica . No coração de uma vegetação tropical onde vivem iguanas e pássaros coloridos, o O Club Med Village Itaparica que combina o exotismo africano com a exuberância sul-americana. Aeroporto: Salvador, a 2h30 do Village.

São 234 bangalôs de um andar, aninhados à sombra de um magnífico coqueiral. Vários são sobre pilotis, situados ao longo de um rio que atravessa o Village. São de arquitetura brasileira que se integra harmoniosamente com esse ambiente de samba, divididos em 10 setores de cores amarelo-laranja. Todos os bangalôs estão situados em local tranquilo, e próximos do centro do Village. Embarque em nossos pacotes de viagem para Club Med Village Itaparica ou solicite seu roteiro personalizado para Bahia.