Via Regia Turismo

Hotéis e Pousadas em Monte Verde

Monte Verde está localizado no município de Camanducaia, em Minas Gerais. Pertinho de São Paulo, regiões interioranas do estado e também do Rio de Janeiro. Ótima opção para quem quer dar uma escapada nos finais de semana. Uma cidade super pitoresca nas montanhas, com opções de trilhas e esportes em meio a natureza, a deliciosa comida mineira e muito artesanato. Trabalhamos com diversas pousadas e os melhores hotéis da região! Solicite um orçamento com nossa equipe nas suas datas e tire um final de semana ou aproveite os feriados para relaxar!

COMO CHEGAR EM MONTE VERDE

Como chegar em Monte Verde a partir de São Paulo
Comece pegando a Via Dutra (BR-116), em direção a Guarulhos. No km 13 (2 km antes da entrada de Guarulhos), entre na Rodovia Fernão Dias e siga sempre por ela (mais 121 km) até Camanducaia. Utilize a Saída 918 para entrar na cidade e acompanhe as placas de sinalização para Monte Verde.
Como chegar em Monte Verde a partir de Campinas
Siga pela Rodovia D. Pedro I (SP-065), em direção a Jacareí. Após 60 km, entre à esquerda na Rodovia Fernão Dias, no sentido Belo Horizonte, percorrendo mais 68 km até a cidade de Camanducaia.
Como chegar em Monte Verde a partir do Rio de Janeiro
A melhor opção é ir pela Via Dutra em direção a S. Paulo até a altura de Jacareí (km 169), pegar a Rodovia D. Pedro I (SP-065) até Atibaia e entrar à direita na Fernão Dias. Veja rota detalhada. Outro trajeto alternativo é ir pela Via Dutra até Lorena (km 51) e entrar na BR-459, prosseguindo até a Fernão Dias. Apesar de mais curto, não compensa devido às condições precárias da BR-459.

CONSULTE NOSSAS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM:

Monte Saint Michel

Ótimo e super aconchegante, bem pertinho do centro da para ir jantar a pé a noite. O Saint Michel é um hotel de montanha idealizado na arte de bem servir, proporcionando momentos exclusivos em uma paisagem inspiradora. Está construído no alto da Serra da Mantiqueira à 1650 metros de altitude, com vista para o vale e montanhas.

Kuriuwa Hotel

O Kuriuwa Hotel é o hotel mais fino de Monte Verde e mais afastado do centro. Um hotel para viver a dois, implantado com cuidado e respeito à preservação ambiental numa propriedade de 24.000m². Está a 1750m de altitude, na Serra da Mantiqueira. As instalações são compostas por 17 Moradas e uma Sede. Distribuídas no parque da propriedade assegurando privacidade e vista privilegiada para a Serra.

…e muitas outras! Solicite para nossa equipe!