Via Regia Turismo

Hotel Porto Real – Angra dos Reis

Traga sua família para desfrutar Angra dos Reis

Localizado a apenas 110km do Rio de Janeiro, na paradisíaca Costa Verde, o Hotel Porto Real – Angra dos Reis está situado numa encosta na região da Baía da Ilha Grande. Sua completa infra-estrutura combina charme e sofisticação com diversas opções de lazer, atividades esportivas e relaxamento. Proporcionando aos hóspedes momentos perfeitos em contato com a natureza. O hotel oferece uma completa estrutura de lazer com as mais variadas atividades.

Restaurantes

Four Seasons Restaurant: O Four Seasons Restaurant oferece um amplo e diversificado cardápio. Com o melhor da culinária internacional. Num ambiente fino e sofisticado, você poderá saborear receitas que compreendem desde a melhor pasta italiana, até variados frutos do mar. Todos ricamente cozinhados à moda mediterrânea. Tudo elaborado nas dependências do Hotel, que conta com uma equipada cozinha e confeitaria industrial. Opções de nosso snack bar servidas em seu quarto.

Acquamarine Bar: Situado junto à piscina do Hotel, e com vista panorâmica para todo o Resort. O Acquamarine Bar combina charme e descontração. O Bar oferece uma variedade de frios, sanduíches e drinks, preparados na hora e servidos por nossa equipe ao longo de todo o terraço. Além de cadeiras e espreguiçadeiras espalhadas pela piscina. Contam com um ambiente coberto e ar-condicionado, onde você poderá saborear nossos pratos.

Beach Grill: O Beach Grill é uma das grandes atrações do Hotel, bem como de todo o Resort. Situado juntinho às areias de nossa praia e com uma vista indevassável para o mar, o Beach Grill oferece uma variedade de peixes e carnes grelhados, servidos com diversificadas guarnições e molhos, prontos para você degustar enquanto relaxa junto à brisa do mar. Contamos também com uma churrasqueira, que oferece, em horários a serem previamente informados, uma ampla seleção de viandas de todos os tipos, prontas para você experimentar.