Via Regia Turismo

Iberostar Bahia

Férias À Beira Mar

O Iberostar Bahia Hotel na Praia do Forte de frente para o mar, à beira da praia e em meio à mata nativa. A 75km de Salvador e 55km do aeroporto internacional. É o primeiro resort da rede Iberostar no Brasil e conta com o sistema All Inclusive 24horas. Um resort amplo e completo para você aproveitar o melhor da Praia do Forte. Com toda a comodidade e conforto que um hotel tem a oferecer.

O hotel IBEROSTAR Bahia é um resort 5 estrelas, com serviço Tudo Incluído localizado no Brasil. Situado em frente ao mar, é uma opção perfeita para suas férias românticas ou em família com crianças. O excelente serviço da equipe do hotel e as instalações impecáveis farão com que você se sinta em casa, sem renunciar aos luxos de um hotel desta categoria. Sua maravilhosa localização em plena Praia do Forte, é um privilégio para os clientes desfrutarem da natureza.

Um privilégio da natureza. O hotel IBEROSTAR Bahia conta com uma localização privilegiada, próximo da Mata Atlântica, de lagoas naturais e das melhores praias do Brasil. Praia do Forte é o lugar ideal para descobrir recifes de coral e observar baleias Jubarte ou tartarugas marinhas. Nossos hóspedes poderão desfrutar de uma área de grande riqueza natural e paisagens espetaculares.