Via Regia Turismo

Ilha de Boipeba com Morro de São Paulo

Confira nosso pacote viagem Ilha de Boipeba com Morro de São Paulo. Boipeba é a segunda colocada em toda a América do Sul. Atrás apenas da Ilha de Páscoa, no Chile. A ilha baiana é um dos principais destinos turísticos do arquipélago de Tinharé e fica na região conhecida como Costa do Dendê, que abriga ilhas não menos famosas, como Morro de São Paulo, por exemplo. As águas claras e quentes de Boipeba, além da tranquilidade do lugar e presença da natureza, fazem de lá um local ainda quase intocado. Durante o dia, entre as opções de lazer, estão trilhas, passeios a praias como Moreré, Garapuá e Tassimirim, e mergulho em piscinas naturais. A culinária também se destaca; as moquecas são as mais pedidas. Parabéns Bahia!! Parabéns Boipeba!!

Mais um presente incrível que a Bahia nos oferta: situado em uma posição privilegiada do litoral baiano, Morro de São Paulo, que está a 280 km de Salvador, é uma ilha que mexe no imaginário de quem a visita. O povoado é uma espécie de Torre de Babel, onde os diversos idiomas, graças à intensa presença de estrangeiros, são trocados pela linguagem da alegria, da descontração e da sensação de férias permanentes. Há um único inconveniente que você vai sentir em Morro de São Paulo, principalmente ao deixá-lo: vai morrer de saudades

Por que viajar com a Via Regia?

EVITE FURADAS
Hoje em dia é possível fazer tudo sozinho pela Internet. Mas quem garante que os serviços serão bons e estão dentro do que você procura? Avaliações e opiniões de viajantes online são pessoais. Nós estudamos o destino de forma profissional e conhecemos os fornecedores locais. E os detalhes? Pensamos em todos! Hotéis selecionados, pessoal local treinado para passeios e traslados. Vouchers com roteiro personalizado, dicas e informações .

BONS PREÇOS
Há quem acredite que fechando na Internet se tem descontos, mas não. Os sites cobram taxas que a ViaRegia não cobra. Quem paga pelo nosso serviço é o fornecedor e não o passageiro. Isso sem contar com tarifas acordo em cias. aéreas e hotéis, disponíveis apenas para nossas operadoras.
É a certeza do melhor custo benefício!

SEGURANÇA
Você estará viajando para um lugar que não conhece. Nós estamos há 10 anos no mercado e temos uma equipe especializada em cada destino. Você terá todo o suporte necessário. Além de informações importantes sobre onde comer, comprar e visitar. E caso ocorra algum imprevisto contamos com um atendimento emergencial  24hs via Whatsapp.

FORMA DE PAGAMENTO
esqueça o IOF do cartão e surpresas na hora de pagar voos e hotéis. A gente fixa o cambio no dia do seu fechamento e – para a maioria de nossos produtos – você paga em 10x sem juros nos cartões, boleto ou cheque.