Via Regia Turismo

Grupo de Brasileiros – COPA na Rússia 2018

PACOTES DE VIAGEM PARA COPA NA RUSSIA 2018 ESGOTADOS
AGORA É TORCER PELO BRASIL E DESEJAR UMA BOA VIAGEM AOS NOSSOS PASSAGEIROS.
NÃO DEU PARA VER O BRASIL JOGAR AO VIVO NA COPA?
AGUARDE NOSSOS PACOTES DE VIAGEM PARA COPA 2022 NO QUATAR! 

Excursão para COPA na Rússia 2018

Confira nosso pacote de viagem COPA na Rússia 2018.  Uma viagem incrível para Moscou e São Petersburgo. A paixão nacional ano que vem vem vai estar na Rússia. Já pensou assistir a COPA na Rússia? Ver esse espetáculo do futebol ao vivo com certeza vai ficar na memória para sempre. Será que o Brasil leva o hexa? Sendo ou não campeão a viagem por si só já vale a pena! Nossos pacotes podem ser com grupo ou com voos, hotel e traslados, solicite para nossa equipe. A compra dos ingressos é feita a parte pelo passageiros. Abaixo separamos um guia que ajuda você com a compra de ingressos para COPA 2018 na Rússia. Embarque em nosso pacote de viagem COPA na Russia 2018!


Ingressos para COPA 2018 na Rússia


Como são os pacotes de ingressos por seleção e por cidade-sede?

O pacote por seleção (TST), o torcedor poderá comprar ingressos para, no mínimo, três (todos os jogos da fase de grupos) e, no máximo, sete partidas (todos até a final). Se a seleção escolhida for eliminada nas oitavas de final e o ingresso cobrir mais do que quatro jogos, o bilhete passará a valer para as partidas que a equipe que venceu sua seleção disputar, e assim sucessivamente. O torcedor também poderá adquirir o pacote por cidade-sede (VST). Inclui de quatro a seis jogos disputados em um único estádio. Neste caso, porém, ficam fora do pacote os jogos de abertura, de quartas de final, semifinal e final.


Como sei qual categoria de ingresso comprar?

  1. Categoria 1: a mais cara, chamada “área nobre”. Está localizada na parte central do estádio, com a posição dos assentos variando de acordo com a proximidade do campo.
  2. Categoria 2: a segunda mais cara, com assentos localizados entre as arquibancadas centrais e as situadas mais próximas ao gol.
  3. Categoria 3: localizada atrás do gol.
  4. Categoria 4: a mais barata, disponível apenas para residentes na Rússia. Os assentos estão localizados atrás dos gols, nos setores mais altos do estádio.
  5. Os camarotes e setores VIP dos estádios, estarão disponíveis para compra no site oficial.

Quais serão as formas de pagamento dos ingressos?

Somente por meio de cartão de crédito. Não será possível fazer o parcelamento da compra.


Confira nosso Grupo de Brasileiros – COPA na Rússia 2018: