Via Regia Turismo

África do Sul

África do sul: férias de aventura e safáris

Confira nossos pacotes de viagem para África do Sul, mais bem organizado dos países da África. Lá é possível alugar um automóvel e – dirigindo em mão inglesa – ir de ponta a ponta. Essa é a Rota Jardim. Um roteiro incrível que vai da Cidade do Cabo até Porto Elizabeth. Para os amantes dos safáris o local perfeito é o Kruger Park. Um parque ecológico com diversas opções de lodges que oferecem duas noites de hospedagem com 5 safáris e 6 refeições por dia. Aliás, um dos pontos altos da África do Sul é também a gastronomia.

A África do Sul é uma terra de contrastes impressionantes. Os turistas que chegam ao país serão atingidos imediatamente pela justaposição da modernidade e da tradição e mistura de pessoas de diferentes origens e raças. Pretas, brancas, coloridas, indianas recebem os visitantes com abertura, interesse e simpatia. Em todos os lugares da África do Sul, os turistas virão a evidência da longa história do país – uma história tão antiga quanto a própria humanidade. Aqui, acredita-se agora, são procuradas as origens do homem.

Agora, se a ideia é relaxar em praias paradisíacas Ilha Mauritius a 6 horas de voo de Johannesburgo é o lugar ideal para casais em lua de mel nos resorts exclusivos e também para famílias com as opções de serviço all inclusive e recreação para as crianças. Aliás, quem viaja com crianças não deixar de conhecer Sun City. A Cidade do Sol tem praia com onda artificial, resorts para todos os bolsos e até cassino! Alimente jacarés e pegue filhotes de leão no colo. Prepare-se para embarcar em um mundo de cores e novas experiências e conheça a terra de Nelson Mandela! Confira nossos pacotes de viagem para África do Sul e embarque nessa incrível viagem para a África!

 

“Qualquer adulto volta a ser criança em um safári na África do Sul… Girafas e elefantes estão por todo lado! E a comida? São seis refeições por dia, incluindo um chá da tarde tipo inglês, maravilhoso!”
– Adriana Pacheco, consultora Via Regia Turismo, que esteve por lá para conhecer mais sobre o destino