Via Regia Turismo

Coréia do Sul

Coréia do Sul: conheça a incrível Seul

Confira nossos pacotes de viagem para Coréia do Sul. Embarcar em uma viagem para alá é de fato descobrir um novo mundo. A Ásia não é uma opção para qualquer tipo de viajante, mas para aqueles de mente aberta, dispostos a vivenciar costumes e maneiras de viver completamente diferentes do que as vividas no ocidente. Um mundo novo de gostos, cores, aromas, religiões, roupas e costumes surgem para quem está disposto a experimentar.

Se você é um desses a Ásia tem muitas opções a serem exploradas. E para começar essa aventura é bom esquecer o termo Ásia (bastante genérico) e se focar em cada país, uma vez que a Ásia abriga diferentes regiões que nada tem a ver umas com as outras e as distancias entre elas também são grandes, fazendo com que cada país tenha características bastante distintas. As possibilidades de roteiros são muitas e quem deseja conhecer pode se preparar para várias viagens!

Alguns roteiros são bastante abrangentes, mas é possível montar roteiros combinado fazendo de uma só vez vários países. É possível misturar Japão, China, Indonésia ou ainda combinados de Índia, Nepal e Tibete. Grandes tours contendo Indochina, Japão, Singapura e Qatar, mas para eles é preciso ter tempo e investir um pouco mais. Viagens longas e distantes tem custo elevado. Para quem tem menos tempo e orçamento reduzido vale escolher roteiros menores focando em cada país. Dessa forma tem-se a chance de conhecer mais a fundo cada localidade. Confira nossos pacotes para a Coréia do Sul e embarque nessa incrível jornada pela Ásia!

 

“Paramos em Dubai por 03 noites e depois mais 03 em Singapura e 03 em Seul, adoramos! Cidades super modernas, ótimas compras!”
– Luana Vieira, cliente Via Regia esteve na Ásia em 2016