Via Regia Turismo

Croácia

Croácia: praias e uma cultura secular aguardam você

Confira nossos pacotes de viagem para Croácia. Visite Zagreb, Split, ZadarDubrovnikIndependente desde 1991, a Croácia é um belo país, repleto de atrações naturais e de construções espetaculares e centenárias. Da capital Zagreb pode-se chegar ao litoral onde há praias de encantos estonteantes. O litoral é banhado pelo Mar Adriático, onde se destacam as cidades de Split, Dubrovnik e Zadar. Há ainda as ilhas, baías e penínsulas. O país também abriga várias construções consideradas Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Zagreb, a capital croata, funciona como perfeito ponto de chegada ao país. Por ali, há vários museus, galerias e monumentos. Com ótima infraestrutura, a cidade merece uma visita antes de seguir viagem para o belo litoral croata. Uma das principais atrações é a Igreja de São Marcos, cujo telhado exibe desenhos coloridos. Na parte antiga, comece o passeio pela Praça Ban Josip Jelacic.

A secular Zadar oferece um pouco de tudo: centro histórico ainda com partes muradas, igrejas construídas no século IX com influências bizantinas e ruínas. Além de diversão à beira do Mar Adriático. As praias têm águas claras e são muito tranquilas. Zadar tem ainda ótima infraestrutura turística, com ótimos hotéis, restaurantes e bares, Palácios, igrejas, fortalezas, portas centenárias de acesso à rua mais movimentada, além de belas praias. Este é um resumo de Dubrovnik, cidade croata à beira do Mar Adriático.

Rodeada por muralhas e repleta de fortificações seculares, Dubrovnik é considerada patrimônio mundial pela Unesco. Entre as atrações estão os palácios, como o dos Reitores e o Sponza. Reserve também um tempo para passear pela Stradun ou Placa, a rua principal e movimentada da cidade, onde ainda funciona comércio como há séculos passados. Visite ainda a Igreja de São Brás, a Catedral da Assunção da Virgem e o Monastério Franciscano. Confira nossos pacotes de viagem para Croácia e embarque nessa linda viagem para Europa!

 

Depoimento de passageiro Via Regia Turismo:

“Adorei a Croácia tem umas paisagens maravilhosas, misturadas com uma cultura linda. Viagem inesquecível, eu voltaria”
– Margareth Mandel, cliente Via Regia que esteve na Croácia em 2015

Pacotes de viagem para Croácia em destaque: