Via Regia Turismo

Espanha

Espanha: viaje para o país mais “caliente” da Europa!

Confira nossos pacotes de viagem para Espanha. Visite Madri, Barcelona, Costa do Sol Santiago de Compostela, Galícia e Andaluzia. O turismo na Espanha atrai gente do mundo inteiro devido à diversidade de atrações que suas cidades oferecem. E também por ser o país mais “caliente” da Europa. Madri é a porta de entrada cosmopolita da Espanha e oferece um vida noturna intensa, gastronomia internacional e muita cultura. Barcelona é uma Paris com praia, o que pode ser melhor do que isso?? Gaudi. O artista que espalhou por toda a cidade sua incrível e única arquitetura que podem ser admirada nos parques, prédios e casas de Barcelona. E ainda tem os “tapas” (petiscos espanhóis que sempre acompanham cerveja) a beira mar. E mais museus, igrejas e galerias para quem adora passar os dias absorvendo cultura. Barcelona é linda de viver e destino obrigatório na Europa.

Há também as cidades como Granada, Valencia, Zaragoza, Sevilla, Toledo e Salamanca. Mais interioranas são lindas, pitorescas e cada uma tem qualidades específicas que as tornam únicas. Embora todas compartilhem do calor espanhol, da receptividade de seus moradores e sabor único de sua gastronomia. Para amantes do litoral, praia e mar a Costa do Sol é o paraíso e compõe muito bem com roteiros ao Marrocos, ali tão perto. E para os aventureiros de plantão Santiago de Compostela é o ponto de partida para o famoso percurso feito por peregrinos do mundo inteiro. Não importante que tipo de viajante você é, pois a Espanha agrada a todos! Confira nossos pacotes de viagem para Espanha e embarque nessa linda viagem à Europa!

 

Depoimento de passageiro Via Regia Turismo:

“Sou meio suspeita ao falar de Espanha, pois é meu país preferido na Europa. Barcelona e Madri são cidades vibrantes com muita coisa para se fazer. Ibiza e Ilhas Baleares tem praias incríveis. A Espanha mistura muitas culturas e atrações em um só país.”
– Adriana Pacheco, consultora Via Regia Turismo

Pacotes de viagem para Espanha em destaque: