Via Regia Turismo

Ilhas Maldivas

Ilhas Maldivas: todo azul do céu e do mar 

Confira nossos pacotes de viagem para Ilhas Maldivas. Cercadas pelas águas azuis a ilha tem pouco mais de 2 mil km² de área. A capital desse pequeno país é Malé. Lá está a maior parte da população. O turismo nas Ilhas Maldivas é perfeito para quem deseja descansar em belas praias. E ainda com extrema qualidade e conforto de sua hotelaria. O contraste formado pelas cores e com o mar turquesa é lindo! Mais contrastes na gastronomia marcante e na cultura tradicional.

As Maldivas são o lar de algumas das ilhas mais arrebatadoras do mundo. Mas é o mar, o que verdadeiramente torna essas ilhas brilhantes. Luminosas águas aquamarine com uma volta de clareza de cristal sobre estas deslumbrantes praias brancas do Oceano Índico. Consistindo de 26 atóis naturais, o arquipélago das Maldivas é a nação mais baixa do planeta, subindo a mais de três metros acima do mar em seu ponto mais alto, uma medida que encolhe todos os anos. Sob as águas hipnotizantes, os recifes de corais florescem, atraem mergulhadores e snorkelers de todo o mundo.

Tudo isso faz das Ilhas Maldivas um cenário surpreendente e inesquecível. E o melhor: quem visita a ilha pode aproveitar a mesma viagem para conjugar com uma experiência fantástica na África do Sul. Passando pelo agito de Cape Town e pelos safáris do Kruger. As vinícolas e as Reservas Privadas. Outra opção é conjugar o roteiro com Dubai. A emirates tem voos com excelentes conexões que chegam na ilha.

Aqui a maioria dos hotéis incluem café da manhã. A parte é possível adquirir a meia pensão, no almoço ou jantar. Opções tipo all inclusive são poucas, mas existem. Infelizmente esse é um dos destino mais caros do mundo! Como alternativa sempre oferecemos Ilhas Ilhas Mauritius ao nossos passageiros. Escolha um de nossos pacotes de viagem para Ilhas Maldivas e embarque nessa incrível viagem para a Oceania!