Via Regia Turismo

Ilhas Mauritius

Ilhas Mauritius: romantismo na África do Sul

Confira nossos pacotes de viagem para Ilhas Mauritius – Maurício. Cercadas pelas águas azuis do Oceano Índico as Ilhas Mauritius tem pouco mais de 2 mil km² de área. A capital desse pequeno país – é Port Louis. Lá está a maior parte da população. O turismo em Mauritius (Mauricius) é perfeito para quem deseja descansar em belas praias. E ainda com extrema qualidade e conforto de sua hotelaria. O contraste formado pelas cores e com o mar turquesa é lindo! Mais contrastes na gastronomia marcante e na cultura tradicional. Tudo isso faz das Ilhas Mauritius (Mauritius) um cenário surpreendente e inesquecível.

A Ilha Maurício é comprovadamente o destino mais rico da África, um paraíso tropical com muitas atividades. Um porto alvoroçado com uma beira-mar revitalizada e um ativo mercado. Mas a maioria dos visitantes gravita em torno das regiões dos resorts, como Mont Choisy, a tranquila Trou-aux-Biches e a agitada Flic en Flac, popular junto aos mergulhadores. Rivière Noire é ideal para aqueles que querem pescar em alto mar.

E o melhor: quem visita Mauritius pode aproveitar a mesma viagem para conjugar com uma experiência fantástica na África do Sul. Passando pelo agito de Cape Town e pelos safáris do Kruger. As vinícolas e e das Reservas Privadas. Aqui a maioria dos hotéis incluem café da manhã. A parte é possível adquirir a meia pensão, no almoço ou jantar. Opções tipo all inclusive são poucas, mas existem. Não deixe de visitar o museu do Dodô. Um simpático pássaro, antigo morador da ilha, que hoje graças ao homem, está em extinto. Escolha um de nossos pacotes de viagem para Ilhas Mauritius – Maurício ou solicite seu roteiro personalizado e embarque nessa incrível viagem para África!

 

“As Ilhas Mauritius são lindas! Fizemos um churrasco de peixe a beira mar delicioso…
– Adriana Pacheco, consultora Via Regia, que esteve nas Ilhas Mauritius conhecendo o destino de perto