Via Regia Turismo

Índia

Índia: cores, aromas e templos magníficos

Confira nossos pacotes de viagem para Índia. Conheça Varanasi, Deli, Agra,  Jaipur, Goa e Mumbai. Embarcar em uma viagem para Índia é de fato descobrir um novo mundo. A Ásia não é uma opção para qualquer tipo de viajante. Mas para aqueles de mente aberta, dispostos a vivenciar costumes e maneiras de viver completamente diferentes do que as vividas no ocidente. Um mundo novo de gostos, cores, aromas, religiões e roupas. Novos costumes surgem para quem está disposto a experimentar.

Se você é um desses a Ásia tem muitas opções a serem exploradas. E para começar essa aventura é bom esquecer o termo Ásia (bastante genérico) e se focar em cada país. Uma vez que a Ásia abriga diferentes regiões que nada tem a ver umas com as outras. As distancias entre elas também são grandes, fazendo com que cada país tenha características bastante distintas. As possibilidades de roteiros são muitas e quem deseja conhecer pode se preparar para várias viagens!

Yoga, massagens e uma cultura milenar

A Índia é um destino charmoso e fascinante. Uma viagem no tempo, onde o passado e o presente se misturam, assim como o misticismo e a ciência, o eterno e o passageiro. Suas cores, seus cheiros, seus templos, seus palácios e seu povo nos envolvem aos poucos. No início tudo parece estranho, porém, com o passar dos dias, vai se tornando natural. Sem percebermos, nos vemos acostumados a tudo o que acontece ao nosso redor. O segredo é se deixar envolver, sem preconceitos, sem muitas tentativas de explicações e avaliações. Yoga, massagens, uma cultura milenar… No final, a surpresa: a sensação de que a Índia nos tira do nosso eixo. Ninguém volta da Índia a mesma pessoa que foi. Confira nossos pacotes de viagem para Índia e embarque nessa fantástica viagem pela Ásia!

 

Depoimento passageiro Via Regia Turismo:

“A Índia é um destino para quem já foi à Ásia e gostou. Tem um cultura muito diferente e por isso encanta. Mas é preciso ter a mente aberta para encarar o caos que algumas cidades trazem. Isso tudo misturado a paz que os indianos passam. Um país de contradições para quem ama destinos exóticos!
– Adriana Pacheco, consultora Via Regia, que esteve na Índia em 2011 para conhecer o destino de perto.

Pacotes de viagem para Índia em destaque: