Via Regia Turismo

Indonésia

Indonésia: Bali, Ilhas Gili e Filipinas 

Confira nossos pacotes de viagem para Indonésia. Pacotes de viagem para Bali, Ilhas Gili, Filipinas e muito mais. Embarcar em uma viagem para Indonésia é de fato descobrir um novo mundo. A Ásia não é uma opção para qualquer tipo de viajante. Mas para aqueles de mente aberta, dispostos a vivenciar costumes e maneiras de viver completamente diferentes do que as vividas no ocidente. Um mundo novo de gostos, cores, aromas, religiões e roupas. Novos costumes surgem para quem está disposto a experimentar. Se você é um desses a Ásia tem muitas opções a serem exploradas.

E para começar essa aventura é bom esquecer o termo Ásia (bastante genérico) e se focar em cada país. Uma vez que a Ásia abriga diferentes regiões que nada tem a ver umas com as outras e as distancias entre elas também são grandes, fazendo com que cada país tenha características bastante distintas. As possibilidades de roteiros são muitas e quem deseja conhecer pode se preparar para várias viagens!

A Indonésia é o mais extenso arquipélago do planeta. Há no pais dois ecossistemas principais. No oeste, a flora e a fauna são características do Sudeste Asiático, com florestas tropicais, onde vivem elefantes e tigres. No leste, o meio ambiente é mais assemelhado ao da Oceania e abriga cangurus. Com 219,9 milhões de habitantes, o pais é o quinto mais populoso. Do ponto de vista administrativo, a Indonésia está dividida em 33 províncias (entre as quais, 3 são territórios de regime especial, Aceh e Yogyakarta, e o território da cidade capital, Jacarta). As principais províncias, subdivididas em distritos, são: Samatra, Papua (Irian Jaya), Riau, Riau Kepulauan, Sulawesi. E o principal destino turístico: Bali. Confira nossos pacotes de viagem para Indonésia e embarque nessa jornada pela Ásia!

 

Depoimento de passageiro Via Regia Turismo:

“A Indonésia é fantástica. Estive em Bali e Ilhas Gili, praias incríveis e o por do sol mais lindo que já vi!”
– Luis Monteiro, consultor Via Regia, esteve na Indonésia para conhecer o destino de perto

Pacotes de viagem para Indonésia em destaque:


Confira nosso guia de viagem – Bali

E ainda leia mais sobre Bali: