Via Regia Turismo

Itália

Roteiros de viagem para Itália, Europa

Confira nossos pacotes de viagem para Itália. Viaje para Roma, Milão, Veneza, Nápoles e Florença, corra para a Costa Amalfitana.Se você gosta de arte, está no lugar certo. A Itália concentra aproximadamente 60% dos monumentos artísticos do planeta. Se seus interesses forem mais mundanos, não tem problema. Beber um bom vinho, cair na noite e comer até cansar também faz parte dos hábitos do alegre povo italiano.

Fique alguns dias de papo pro ar, curtindo o mar azul e um dolce far niente. A capital da Itália, Roma, leva você a uma viagem ao passado, mais exatamente ao Império Romano. Caminhar por Roma é passear pela história dos romanos, que faziam apresentações no Coliseu, circulavam pelo Fórum Romano e divertiam-se nas Termas de Caracalla. Claro que ainda há muito mais para ser visto: Piazza Navona, Piazza Venezia, Piazza di Spagna, Fontana di Trevi, Phanteon. Por isso recomendamos ao menos 4 noites em Roma.

Leonardo da Vinci, Michelangelo, Galileu, Dante e Maquiavel foram alguns dos moradores famosos de Florença. Junto a eles, está ainda uma longa lista de artistas, pensadores e cientistas que escolheram a bela cidade para se instalar e produzir sem parar. Centro da Renascença e berço da família Medici, responsável pelo surgimento de grande parte das obras desse período. Além de ir aos museus, aproveite para caminhar às margens do Rio Arno, atravessar a Ponte Vecchio e deparar-se com a magnitude da Catedral de Santa Maria del Fiore, que demorou mais de 150 anos para ser concluída. Confira nossos pacotes de viagem para Itália e embarque nessa linda viagem à Europa!

 

Depoimento de passageiro Via Regia Turismo:

“A Via Regia sempre cuida de tudo para mim, estive agora na Itália foi ótimo!”
– Oswaldo Pacheco,  cliente Via Regia, esteve na Itália em 2011

Pacotes de viagem para Itália em destaque: