Via Regia Turismo

Japão

Japão: onde a tradição e o novo se encontram

Confira nossos pacotes de viagem para Japão. Embarcar em uma viagem para o oriente é de fato descobrir um novo mundo. A Ásia não é uma opção para qualquer tipo de viajante. Mas para aqueles de mente aberta, dispostos a vivenciar costumes e maneiras de viver completamente diferentes do que as vividas no ocidente. Um mundo novo de gostos, cores, aromas, religiões e roupas. Novos costumes surgem para quem está disposto a experimentar.

Se você é um desses a Ásia tem muitas opções a serem exploradas. E para começar essa aventura é bom esquecer o termo Ásia (bastante genérico) e se focar em cada país. Uma vez que a Ásia abriga diferentes regiões que nada tem a ver umas com as outras e as distancias entre elas também são grandes, fazendo com que cada país tenha características bastante distintas. As possibilidades de roteiros são muitas e quem deseja conhecer pode se preparar para várias viagens!

O Japão, super organizado, encanta com a mistura da cultural oriental milenar e a modernidade de sua cidades. Tokyo é uma cidade para se visitar com tempo pois há muitos templos, museus, restaurantes e centros comerciais para se ver. No interior as paisagens bucólicas encantam. E em abril é a época da florada das cerejeiras, mês que mais atrai pessoas do mundo todo para o Japão. Roteiros em grupo com guia português. Ou roteiros personalizados com guia apenas nos passeios, falando inglês. Confira nossos pacotes de viagem para Japão e embarque nessa fantástica viagem para a Ásia!

 

“Foi muito legal poder aliar a viagem com o jogo do Santos no Mundial de Clubes no Japão!
Uma experiência inesquecível e a Via Regia ajudou com tudo além da compra de ingressos para o jogo”
– Walter Terraza, cliente Via Regia, que esteve no Japão em 2011