Via Regia Turismo

Marrocos

Marrocos: a joia da África

Confira nossos pacotes de viagem para Marrocos, um destino cada vez mais procurado pelos brasileiros. E não à toa o país é mágico! Ele é banhado por 2800 quilômetros do Oceano Atlântico e por 530 quilômetros do Mar Mediterrâneo. O país ainda possui uma grande região montanhosa, a mais de 2000 metros acima do nível do mar. Localizado no Magrebe, no noroeste do continente africano, faz fronteira com a Argélia e a Mauritânia.

Marrocos também é uma jornada para um mundo intemporal e tranquilo de lindas aldeias costeiras, cidades pintadas de corações coloridos que se apegam a encostas e postos avançados distantes defendidos por fortes adobe de fadas. Este país fascinante é uma fusão dos mundos africano e árabe, e está mergulhado em costumes antigos. Não é de admirar que Marrocos tenha sido festejada por artistas e escritores há décadas e continua encantando todos os que visitam

Ao norte, uma viagem de ferry boat cruzando o Estreito de Gibraltar deixa o visitante a cerca de 60 minutos do sul da Espanha. Os mercados vendem produtos locais a preços econômicos. As enormes mesquitas completam a paisagem das cidades. O sol inclemente e a poeira do Deserto do Saara contrastam com o farto colorido de suas medinas. Assim são conhecidos os antigos centros cercados de muralhas e forrados de comerciantes de todos os tipos. Rabat, a capital do país, não tem um turismo tão aquecido quanto Marrakech a cidade mais famosa e badalada. O turismo em Marrakech cresce com seus hotéis, spas e resorts de luxo.

A Medina de Marrakech

O vibrante e vibrante toque de Medina de Marrakech resume o Marrocos para muitos visitantes. A cidade velha é inserida a partir da vasta praça da Praça Djemma el-fna, onde, ao que parece, metade da cidade converge ao longo do dia e à noite para sair com os vendedores de barracas, músicos tradicionais, encantadores de serpentes e acrobatas aleatórias. Uma vez dentro da própria Medina, você entra em um mundo de becos de labirinto e agitação de comerciante. É uma experiência de vida local colorida e barulhenta, e não deve ser perdida em suas trilhas de turismo marroquinas. Nossos pacotes de viagem para Marrocos com guia levam os viajantes as principais cidades do país, confira!