Via Regia Turismo

Países Baixos

Países Baixos: moinhos, tamancos e tulipas

Confira nossos pacotes de viagem para Países Baixos. A Holanda e Bélgica compõe os Países Baixos. Sua imagem é logo associada a ícones visuais como moinhos, tamancos e tulipas. Culturais, como Van Gogh, Rembrandt e Anne Frank. Ou comportamentais, como a tolerância às drogas e à prostituição. O ciclismo nos Países Baixos como meio de transporte e a supremacia da liberdade individual e dos direitos humanos. Definitivamente, a Holanda possui peculiaridades sociais, políticas e geográficas que a diferenciam do resto do continente. Bastante plana, metade de seu território está abaixo do nível do mar e é o país mais densamente povoado do continente europeu, com uma maior concentração na região entre Roterdã e Amsterdam.

Para os mais aventureiros, nada como alugar uma bicicleta e aproveitar as maravilhas do relevo (ou a falta de). Pra quem quer dar um tempo a algum “stress de viagem”, a grande barbada é relaxar na capital holandesa, curtir a cidade com a atmosfera mais liberal do mundo, independente de entrar num coffee shop ou não. Canais, museus (Van Gogh e Anne Frank são imperdíveis), praças e pessoas podem propiciar uma inesquecível viagem. Confira nossos pacotes de viagem para Países Baixos, Holanda e Bélgica. Embarque nessa incrível viagem para Europa!

 

Depoimento de passageiro Via Regia Turismo:

“Amsterdan é demais! Alugamos uma bicicleta e saímos pela cidade. Muitos lugares para se comer e cervejarias centenárias.”
– Luis Monteiro, consultor Via Regia, esteve em Amsterdan para conhecer o destino de perto

Pacotes de viagem para Países Baixos em destaque: