Via Regia Turismo

Suíça

Suíça: chocolate, passeios de trem e lindas paisagens!

Confira nossos pacotes de viagem para Suíça. Viaje para Zurique, Genebra, Lucerna e Berna. Um dos principais destinos do país e segunda maior cidade é Genebra. Às margens do Lago Leman, com seu famoso jato d’água que atinge 140 metros de altura. É o ponto de partida para passeios aos Alpes e suas paisagens montanhosas. A cidade abriga mais de 200 organizações internacionais. Entre elas as sedes da ONU (Organização das Nações Unidas) e a da Cruz Vermelha e da OMC (Organização Mundial do Comércio). Além do CERN, o maior laboratório de física de partículas do mundo. Mas é no centro histórico que estão as principais atrações. A Catedral de Saint Pierre, o Museu da Cruz Vermelha e o Relógio de Flores.

Os viajantes vêm aqui para paisagens que deixam cair a boca. Mas são encantados com as muitas atrações culturais. Imersos na história, cidades como Zurique, Genebra e Lausanne oferecem excelentes museus e galerias, edifícios históricos e festivais de música de renome. A capital é Berna, com uma deslumbrante cidade velha medieval abraçando o cume de um rio. Alemanha, Itália, Áustria e França, fronteira da Suíça, e suas línguas e costumes infundem este país com uma sofisticação multicultural.

Genebra

Com ar sóbrio e elegante, Genebra chama a atenção por suas facetas culturais. Impossível não se admirar com o chafariz de 140 metros de altura, datado de 1891. Já Vieille Ville, trecho histórico da cidade, é o mais bonito e preferido dos turistas. Passeios de trens pelos alpes conhecendo cidades do interior também são uma opção para quem sonha em conhecer a terra do chocolate, dos relógios e é claro dos alpes! Muito recomendada também a casais em lua de mel. Tanto no inverno – com suas paisagens congeladas – como na primavera e verão – quando as flores da montanha começam a surgir. A Suíça é o destino perfeito para suas próximas férias. Confira nossos pacotes de viagem para Suíça e embarque nessa linda viagem à Europa!

Pacotes de viagem para Suíça em destaque: