Via Regia Turismo

Tailândia

Roteiros de Viagem para Tailândia, Ásia

Confira nossos pacotes de viagem para Tailândia.  Pacotes de viagem para Bangkok, Phi Phi Island, Phuket, Chiang Mai e Chiang Rai. Parte de nossa equipe esteve agora no começo de 2017 por lá. Trouxeram roteiros inéditos, cursos de yoga, aula de culinária , massagem e muito mais! Somos apaixonados por esse destino. Isso porque a Tailândia é um dos países da Ásia mais ricos em cultura e belas paisagens. Thai em tailandês quer dizer “livre”. Este é o termo que as pessoas geralmente utilizam para se referir à Tailândia e ao seu povo. Simpáticos, receptivos o que torna o lugar ainda mais encantador. Fora tudo isso os suntuosos templos, as praias mais bonitas do mundo, as cerimônias tradicionais contrastam com as movimentadas e coloridas ruas das principais cidades.

A capital Bangkok – conhecida como”Cidade do Anjos” – surgem numerosos santuários budistas que guardam cuidadosamente as tradições. O rio Chao Phraya –  com todo tipo de embarcação –  dá vida e sentido à cidade, onde os anjos emergem por todos os lados. Bangkok é contraste perpétuo, bazar infinito de artigos verdadeiros e falsos, mercado de odores e cores mil. Já o norte do país guarda as imagens mais veneradas e as marcas dos primeiros principados siameses.

Ali se encontra o Triângulo do Ouro, uma natureza explosiva, e as tribos que sobrevivem firmemente ao avanço de um ocidente implacável. E as praias? Essas são as mais lindas e importantes do mundo! Mar azul e maciços rochosos compõe o cenário para as férias perfeitas! Confira nossos pacotes de viagem para a Tailândia e embarque nessa viagem mágica pela Ásia…e talvez você goste também de BALI, na Indonésia


*vídeo gravado por nossa equipe em viagem para Tailândia


Depoimento de passageiro Via Regia Turismo:

“As Ilhas Phi Phi foi um dos lugares mais lindos que já visitei…”
– Adriana Pacheco, consultora Via Regia que esteve na Tailândia conhecendo o destino


Pacotes de viagem para Tailândia em destaque: