Covid19: Informações voos Azul

Postado em

COVID19CORONAVIRUS:
CANCELAMENTOS, ALTERAÇÕES VOOS AZUL

covid19-coronavirus-cancelamentos-alteracoes-voos-azul

Covid19, Coronavirus: cancelamento, alterações voos AZUL. Confira formas de reembolso e carta de crédito. Todos os nossos clientes já estão sendo auxiliados. Em solidariedade com passageiros que não fecharam conosco, mas estão com dificuldades em obter atendimento nos sites de vendas on-line. Ou direto nas aéreas para checar informações sobre seus voos. Vamos disponibilizar nessa página informações sobre as condições de cancelamentos, reembolsos e alterações da AZUL  atualizadas aqui! Essas informações são novas e mudam a todo momento. Mas vamos mantê-las aqui o mais atualizadas possível. 

Tem sua viagem marcada até junho de 2020? Provavelmente terá que remanejar ou cancelar suas reservas! Para cancelar, alterar ou conferir o status do seu voo você deve entrar em contato com o local onde seu voo, hotel ou demais serviços turísticos foi adquirido. Apenas o responsável por sua compra pode fazer qualquer atualização em suas reservas.

Mas, via de regra, o governo estabeleceu que em caso de cancelamento as multas de contrato devem ser aplicadas e o reembolso do saldo se houver poderá ser feito em até 12x pelo fornecedor. Para remarcações de datas o fornecedor não deverá cobrar multa, exceto pequenas taxas de serviço. E ainda o valor pago pode ficar como crédito nos fornecedores, nesse caso sem multas ou taxas.

Esperamos contribuir aqui da forma que nos é possível. Com informações a quem precisa nessa hora. E desejamos a todos boa sorte e calma para atravessar esse momento difícil. Aos nossos clientes estamos com plantão expandido por telefone, whatsapp e e-mail prontos para atender todas as suas solicitações!

Vamos passar por isso juntos!

A Equipe Via Regia Turismo


covid19-coronavirus-cancelamentos-alteracoes-voos-azul

INFORMAÇÕES OFICIAIS AZUL

Atualizado em 26/03/2020

No cenário que estamos vivendo, com os desdobramentos do coronavírus (COVID-19), temos o compromisso de manter todos informados sobre o que a Azul tem feito. Para se adequar e para promover um ambiente seguro, saudável e com o máximo de conforto.

ATENÇÃO! Reservas realizadas em Agências de Viagens entre em contato com seu agente de Viagem.

Clientes com voos nacionais e internacionais para Abril:

No caso da Azul alterar seu voo você receberá um e-mail ou um SMS. Você sempre pode consultar a sua reserva na área do “Minhas Reservas”.

• Alterações: você poderá alterar a data do seu voo (uma única vez) sem custos, para voar até o dia 30 de novembro de 2020*.

• Pedido de cancelamento: você poderá cancelar sua reserva sem custos deixando o valor como crédito na Azul para compras futuras. Validade do crédito: 01 (um) ano, sendo o valor pessoal e intransferível.

• Pedido de Reembolso: você poderá solicitar o reembolso, sem custos e o valor residual será reembolsado em até 12 (doze) meses, a contar da data da solicitação.

Clientes com voos nacionais e internacionais para Maio em diante:

Fique tranquilo, sua reserva está garantida. Você sempre poderá consultá-la na área do “Minhas Reservas”.

Para reservas em Pontos ou Pontos+R$, ligue para (11) 4003-1141.


Compre com Agências de Viagens

Sempre recomendamos que adquiria seus serviços através de uma agência de viagem de sua preferência. Nessas horas de cancelamentos, alteração ou remarcação de voos você conta com assistência. Os agentes de viagens estão preparados não apenas para indicar os melhores produtos e ofertas para sua viagem. Mas também em momentos onde os planos mudam e é necessário cancelar ou alterar voos, hotéis e demais serviços turísticos. A agência de viagem possui um poder de negociação muito maior com os fornecedores. Prestando toda a assessoria e facilitando os processos.

Na hora viajar consulte um agente de viagens e fique tranquilo durante suas férias ou quando tiver algum imprevisto!


covid19-coronavirus-cancelamentos-alteracoes-voos-aereas
covid19-coronavirus-cancelamentos-alteracoes-voos-azul

 

 

Deixe seu comentário